Cuidados Para Manter a Pele do Rosto Sempre Bonita e Saúdavel


   



Resultado de imagem para foto de rosto limpo

                                                     Saúde do Rosto




Todos nos  sabemos que para esta sempre de bem com a pele, precisamos se alimentar bem, ingerir alimentos ricos em  vitaminas e minerais , beber bastante água ficar longe do cigarro isso tudo ajuda a mante a pele mais jovem,  e seguir um rotina de limpeza e hidratação é indispensável para que possamos estar sempre bela.
Mais com a correria do dia-a-dia acaba passando despercebido.
Uma dica é fazer um lembrete e colocá-lo em um lugar visível como no espelho ou no box do banheiro que ai no banho fica fácil de lembrar.





                                                    Resultado de imagem para foto de rosto limpo

Não é preciso  lavar o rosto mais de duas vezes no dia  e nem com água muito quente pois esse procedimento aumenta a oleosidade da pele, o mais recomendado é se lavar pela manhã para tirar o oleosidade produzida a noite durante o  sono, e no fim do dia para tirar a  maquiagem e as  impurezas da poluição. Nunca durma sem tirar a maquiagem pois as substancias contidas nelas  abstruí os poros deixando a pele sem respirar  causando o envelhecimento precoce e o aparecimento de cravos . Use um demaquilante compatível a sua pele e logo depois um sabonete neutro próprio para rosto de sua preferencia .



Esfoliante

A esfoliação pode ser  feita uma vez na semana ela ajuda a remover células mortas evita a formação de cravos e deixa a pele preparada para receber a hidratação,  e é ótima opção para quem tem a pele muito oleosa, anote os dias de cada procedimento isso ajudara a não esquecer em que etapa parou.


Resultado de imagem para foto de rosto limpo

Hidratante

Tanto a pele seca como a oleosa precisa de hidratação para equilibrar a produção de sebo , e a varias opções para todo tipo de pele, o aconselhado para pele oleosa são hidratantes em gel e  pele seca pode abusar dos em creme.


Resultado de imagem para foto de rosto limpo




Proteção

O Sol e o  maior rival para a pele causando o envelhecimento precoce e também doenças serias como câncer de pele, então antes de sair sempre use protetor solar . Já há produtos de beleza que possui proteção  UV.
O protetor solar e uma das coisas que não pode faltar na bolsa, aplique o antes de sair de casa e durante o dia para garantir a eficácia do produto.



Resultado de imagem para foto de rosto protetor solar


Escrito  Por: Angela Mariane


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para Disfarçar Olhos Pequenos