DICAS DE LOOCKS PARA FIM DE ANO 


Fim de ano esta ai, você  já comprou  sua Roupa ? não pois aqui você encontrara algumas dicas  de tudo que esta em alta para facilitar   na hora de se produzir.




  • Loock

Bom nada melhor do que  usar o que se gosta principalmente no reveillon  onde temos que esta de bem com a vida confiantes e confortáveis .
  O mais usado e que nunca sai de moda são os vestidos  brancos,  por levar em consideração o significado das cores, o Branco significa Paz e é o que realmente todos nos queremos. Em segunda vem o Amarelo que traz prosperidade riqueza, logo depois vem o vermelho que representa o amor. 
O que se muda a cada ano não são basicamente as cores mais sim os tecidos e  os Cortes, os vestidos de renda estão seno bastantes procurados pela mulherada .




 



Tem modelos para  todos os tipos e gostos, outro que faz um sucesso é o estilo bonequinha que são lindas e super confortáveis.





 E se você este ano pensou em não usar vestido tem também as queridinhas os conjuntos de Cropped com  saia ou shorts.








 As roupas escolhidas depende muito onde vai se passar, se você vê que esta entre família  em um local mais tranquilo  você  pode se vestir sem muita sofisticação mais sem ficar fora das tendencias .


Escrito Por: Angela Mariane

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para Disfarçar Olhos Pequenos

Cuidados Para Manter a Pele do Rosto Sempre Bonita e Saúdavel