Truques para Disfarçar Olhos Pequenos

       Os olhos são a porta de entrada para comunicação , e a maquiagem é nossa forte aliada quando se fala em beleza feminina é como uma roupa a se vestir tem que fazer o seu estilo , respeitando sempre suas características, mais á aquela insatisfação de muitas mulheres  por ter os olhos pequenos e assim   ficam sem saber  qual o jeito certo de se maquiar. Veja algumas dicas de como deixar seus olhos maiores aparentemente.


Cores Claras e Iluminadas

Primeiramente  temos que saber que as cores claras aumentam, iluminam e trazem pra frente e as escuras  diminuem e dão profundidade então passe uma sombra clara em toda a pálpebra  e a sombra escura  deve ser passada levemente no canto exterior dos olhos aprofundando um pouco a cima do concavo o que vai dar a ilusão de olhos maiores. veja o exemplo:



 
O iluminador é um dos truques que da mais efeito, ele tem varias texturas em pó, liquido e em lápis para quem vai usar no dia a dia o mais aconselhado é os iluminadores sem brilho, ele é aplicado  abaixo da sobrancelha no canto externo dos olhos. 








Escrito por: Angela Mariane 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidados Para Manter a Pele do Rosto Sempre Bonita e Saúdavel